terça-feira, 24 de abril de 2012

Novas Cores

Chegamos bastante cansados após viajar durante a madrugada, o que não nos impediu, é claro, de respirar fundo, tomar um fôlego, e sair para passear. Saindo do aeroporto, descobrimos novas cores: deixamos para trás o cinza da Polônia. Agora estávamos envoltos pelo azul, salpicado de verde. Aqui, frequentemente, nos acena também o amarelo, abrindo passagem para um turbilhão de outras cores que enchem os olhos a cada passo.

Talvez as lentes da história nos faça míopes, mas não me lembro de ter visto amarelo no cenário da Polônia. Não me lembro de ter visto o rosa, o anil ou o dourado. Talvez o anseio de nossas almas tenha o poder de colorir o cenário a nossa volta, pois é certo que aqui, não vejo as mesmas cores. Nem as mesmas cores, nem as mesmas caras nem os mesmo sorrisos.

Vocês que estão aí, olhando de fora, e certamente mais isentos serão do eu: peço que me digam vocês - são essas as mesmas cores e caras? São estes os mesmos sorrisos?  











7 comentários:

  1. Apesar de acharmos o Luquinhas muito magrinho, as mães da Marcha concordam com o Daniel, as cores e os sorrisos estão muito mais vibrantes!!!!!! E é apenas o primeiro dia de ISRAEL!!!!!! Estamos apenas preocupadas com o Jompets...será que ele ficou la na Polônia????
    Depois de malhar os músculos na academia, estamos agora malhando os olhos, com estas fotos MARAVILHOSAS...
    Continuem aproveitando e mandando MUITAS FOTOS..
    Um beijão para todos , em especial para Jonas, Lucas Ana Flavia e Rafa Roithmann....beijos das respectivas mamães

    ResponderExcluir
  2. São muito linda estas imagens, este azul brilhante, estas carinhas com sorrisos de lado a lado, estou em extasê.BEIJOSSS E MAIS BEIJOSSS.
    Obs: Um abraço especial mais uma vez ao Daniel por nos manter informados. Há, o Guilha e o Artur estavam dormindo? Não os vejo junto ao grupo! Mistério!

    ResponderExcluir
  3. Compartilho com Ana Beatriz a expectativa de todas as manhas pelas novidades do blog. Meu primeiro pensamento do dia é por saber como todos estão. É uma pena não ter visto Laís nas fotos, no mínimo ficou fazendo companhia ao Guilha e Artur, também sumidos! Uma ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Será que os "sumidos" preferiram o cinza da Polônia e ficaram por lá? Em se tratando do Arthur, não sei não...esse espírito new-grungie dele até que combina com o frio e a chuva...BUSQUEM ELE, JOGUEM O ARTHUR NO SOL!!!

    ResponderExcluir
  5. Operação caça aos desaparecidos conhecidos pela alcunha de "Artur, Guilha e Laís", as primeiras investigações dão conta de que o trio encontra-se em Israel, onde? Como disse o caio pai do Fernando, por favor Guilha muitas fotos de preferência que você apareça nelas.

    ResponderExcluir
  6. Daniel
    Ontem quando vi o Diego na frente do free shop jà achei com uma carinha bem mais animada, e hoje então nem se fala, realmente estão todos iluminados... Acho que enxergar a realidade escura e triste daquele periodo da nossa história, reforça a importância que Israel tem em nossas vidas, penso que depois de terem feito a viagem pela Polônia Israel será para eles um oásis não apenas no deserto mas tb na alma.

    ResponderExcluir
  7. Liiiindas as fotos dos jovens em Israel!
    Outras cores!
    Muitas cores!

    ResponderExcluir