terça-feira, 17 de abril de 2012

Longa Viagem de Avião

Compartilho aqui com vocês, queridos leitores deste blog, alguns inusitados momentos de nossa longa viagem de avião até a Polônia.

Muitos perguntam: "Como fazem para passar o tempo durante a longa viagem?" ao que respondemos assertivamente, uma vez que não haveria de ser diferente: "Cada um tem seu jeito":

Há os que sorriem para as adversidades

Há os que dividem com os amigos

Há os que dormem


Há os que festejam com a turma

Há os que se divertem com os joguinhos do avião

Há os que compulsivamente tentam se tornar milionários

Há os que passam todo o voo imaginando se a mala vai chegar

O importante é que chegamos e agora vamos aproveitar ao máximo cada momento!


8 comentários:

  1. Eai pessoal, há 1 ano atrás eu estava no lugar de vocês, mais especificamente do Victor, e consigo imaginar um pouco do que vocês estão vivendo. Então aproveito para desejar uma viagem fantástica para todos, cheias de reflexoes, trocas e transformações. Aproveitem para dividir sensações com seus amigos, pois todo mundo tem a necessidade de colocar pra fora as emoções vividas na Marcha. Um forte abraço pra todos vocês e ajudem o Victor a cortar as unhas do pé, pois ele não sabe fazer sozinho (a Mãe dele que corta até hoje). Pronto falei hehe...beijos, Pedro Bacaltchuk

    ResponderExcluir
  2. O Guilha não aparece no avião, devia estar jogando he,he,he....

    ResponderExcluir
  3. Queridos, está tão maravilhoso poder acompanhar vocês tão de perto, mesmo estando tão longe... As fotos estão maravilhosas e é uma alegria ver os rostos tão felizes de vocês! Lu,tu me conhece, eu não poderia deixar de escrever e para aqueles que apostaram se eu postaria logo, óbvio que ganharam!!! Viu Joooompets! Ja que eu não posso estar ai para ficar batendo as fotos de vocês.... Beijao galera. Aproveitem cada segundo!
    Luzinho, te amo. Leka

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades, hahah deve tar muito bom ai, aproveitem muuuito, e quero mais fotos hein, bjs a todos, em especial para a ana, beta e dani(das quais tenho sentido muito a falta)

    ResponderExcluir
  5. Estão todos maravilhosos! Obrigada moré Daniel por nos manter conectados a todas as emoçoēs que voces estão vivendo. O blog é muito cativante e se vê que é feito com muito carinho. Beijo especial pra Alice. Amomuito!!

    ResponderExcluir
  6. Rafa Roithmann: não esquece de comprar a minha base e de me ligar por que já é o meu aniversário (há dois anos, durante a marcha!!- que saudades)!!!!! Beijo da irmãzinha (quase) saudosa

    ResponderExcluir
  7. Daniel, Já estou viciada neste blog..Sempre que posso dou uma conferida para ver se tem alguma foto diferente, alguma novidade....e para nossa sorte tens nos alimentado com bastante informação...Uma delícia ver tantos sorrisos, tantos rostos felizes e muita disposição para aproveitar ao máximo esta experiência única.. Continuem curtindo por aí que a gente vai continuar aproveitando por aqui..Beijão a todos e um super especial na rafinha roithmann da mami .Ela vai me matar..mas tudo bem, este mico faz parte da marcha da vida..

    ResponderExcluir
  8. binha, esperamos que a viagem tenha sido maravilhosa! durma bastante para recuperar o fuso horario! sentimos saudades... um grande beijo das amigas Eduarda Rosa e Mariana Vinholes

    ResponderExcluir