sábado, 28 de abril de 2012

Embalos de Sábado à Noite

Há dois lugares em Jerusalém que, embora não sejam ligados a nenhuma das 3 grandes religiões, são visitados por todo aquele que vem à cidade: A Ben Iehuda e o Mamila. A primeira é uma rua liberada somente para pedestres, com centenas de lojas e restaurantes, muito frequentados pelos turistas. O Shopping Mamila, por sua vez é uma espécie de rua coberta, com arquitetura sofisticada (sem fugir do estilo da cidade velha) que reúne as mais famosas grifes de jóias, roupas e outros - inclusive uma gigantesca loja dedica somente a produtos Nespresso (em frente à H. Stern).

Hoje passeamos por ambos, uma oportunidade para fazer compras ou simplesmente para experimentar o ambiente divertido e jovem, quase boêmio, da cidade. Posto abaixo algumas fotos de nosso passeio noturno e consumista (mais uma vez peço desculpas pela minha inaptidão para selecionar fotos, de modo que, mais uma vez, posto muitas fotos. Sei que vão me perdoar. De todos modos, servirá para transmitir uma imagem mais completa da nossa experiência desta noite).

Na Ben Iehuda

Na Ben Iehuda (em frente ao Shawarma)

Na Ben Iehuda

Na Ben Iehuda

Na Ben Iehuda (com amigos do Shnat)

Na ben Iehuda

Comprei Sapatilhas

Chapéu de Bobo (Kova Tembel)

No Mamila

Na Loja da Fox

No Mamila

Um comentário:

  1. Ana Carolina, espero que tenhas comprado as encomendas...Teus irmãos estão esperando os presentes.E espero que tenhas comprado um moleton Fox pra ti, assim tu não usa mais o da Cathy, beijos da mãe.

    ResponderExcluir